super ego

foi mal porque às vezes eu me acho melhor que você.

Acho que sou mais compreensiva, mais bonita, mais legal….

Só me incomoda um pouco quando você não percebe isso. E me dá muita vontade de rir na sua cara quando você tenta me atingir de alguma forma, porque eu não vou perder a paciência na sua frente.

Não tem ctrl+z , nem posso te sacudir pra você cair lá longe,  me arrependo de ser tão tolerante.

Etiquetas:

Uma resposta to “super ego”

  1. cafécompão Says:

    hunf, vamos evitar a fadiga, entende?

Deixe uma Resposta

