me dá um kirby!

Ouvi dizer de quem estava lá. Antes de ler imagine um cigarro tem o nome de KIRBY. Imagine também as razões que levariam um ser humano a fumar tal coisa.

Sábado, a menina chegou cedinho na padaria, meio descabelada ainda e virou pra mulher do caixa:

– me dá um kirby.

Nisso, a moça do caixa grita pra moça do balcão:

– OOOoouu!! Tem kibe aí?!

E ela responde do balcão:

– Não é kibe, sua burra. É “kirby”, é um cigarro.

– Aaaah, bom! Bem que eu estranhei, fritura a essa hora da manhã!

2 Respostas to “me dá um kirby!”

  1. karol Says:

    o R puxado tem lá suas utilidades. u.u

  2. cafécompão Says:

    hihihihihi eu ri em voz alta!

Deixe uma Resposta

