may the force be with somebody else

eu há alguns dias tinha escrito no meu caderno/diário/depósito de lixo que não queria mais ser triste. Eu ia abstrair todo o ódio que tenho guardado nas gavetas do meu coraçãozinho de mujer mexicana, ia ser feliz não importa minha aparência, meu peso, o que eu faço, o que os outros dizem e ia deixar os outros ser o que eles quisessem ser.

NÃO DEU CERTO É CLARO.

O que eu escuto entra por uma orelha e viaja pra nunca mais sair pela outra. Cadê minha capacidade ser feliz por mais de meia hora????????

obs: perdido por um, perdido por dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

