meu dia foi tão bom quanto skittles

skittles

imagem retirada daqui (alias, essa pessoas fez um post interessante sobre skittles): http://whitneyhess.com/blog/2009/03/03/why-the-new-skittles-website-is-ridiculous-but-i-dont-actually-care/

uma delícia, mas com umas balinhas marrons no meio.

A noite anterior foi mal dormida, consequencia das preocupações com o que já passou. A manhã começou antes do previsto, aqui em casa não há muito silêncio nesse horário, já que a perturbação começa a reinar assim que todos que moram comigo abrem os olhos.

Foi meu primeiro dia de cabelo curto e já tô acostumada com minha nova cara. Saí correndo depois do almoço, me ensopei toda numa chuva às 16h, fiquei molhada até as 20h.

Mas por um pouquinho de tempo encontrei com pessoas queridas e que principalmente me inspiram.

Eu amo as pessoas que me inspiram e quero ter por perto, mesmo que só um pouquinho.

Deixe uma Resposta

