cabelos

aqui no Brasil não entendo porque  muita gente acha feio ter cabelo cacheado.

Quando eu era criança eu sofri muito na escola e também sofri muito fazendo escova, quase chorando quando a cabeleireira puxava minhas mechas para alisar.

Hoje eu não tenho problemas em assumir meu cabelo, eu gosto muito, muito mais dos cachos, acho mais feminino, mais chamativo e mais true to myself.

Quando eu viajei pra Israel eu me surpreendi porque lá eu não vi nenhuma israelense de chapinha: elas gostavam do cabelão, bem armado, volumoso, cacheado e natural. E isso era o status de “sou alguém na noitchy”.

 

Entenda bem você que não estou falando de Taylor Swho? e seu babyliss

 

Mas no mínimo disso aqui:

 

E você, Karol, vai partir seu cabelon de lado hoje e desfilar no centro oeste mineiro?

3 Respostas to “cabelos”

  1. karol Says:

    hahahaha! tão de lado eu não digo, mas cacheado eu faço questão de que ele continue! =D

    DE ONDE será que nós no Brasil tiramos essa onda de cabelo liso? acho que nem dá pra discutir que o liso (natural) não é maioria por aqui… vamos fazer uma pesquisa e escrever um artigo sobre? [/fim de semestre feelings]

  2. luisa Says:

    liso é o cabelo original do brasil, considerando os índios! MAS CONCORDO PLENAMENTE! Adoro uma juba.
    E tenho o maior orgulho dos meus dois únicos cachos de judeu ortodóxico. 🙂

  3. luisa Says:

    e velhooooo! odeio o babyliss da taylor swift! eita coisa feiaaaa.

Deixe uma Resposta

