para o ano que vem

Estou cheia de resoluções de ano novo e tenho gostado mais de sonhar do que imaginar maneiras de me descabelar pra por em prática. Se acontecer, ótimo, senão, continuo sonhando.

Uma das resoluções pro ano que vem é ser mais organizada. Comprei uma agenda e pretendo usá-la. Minha memória até que é boa, mas meu objetivo com a agenda é cumprir tarefas dentro de prazos. Veremos.*

 

Outra resolução é me dedicar mais ao que eu gosto: moda, culinária, música, filmes, livros….enfim, fazer algo produtivo com meus interesses. Em 2010 consegui fazer a torta de banana perfeita e uma bolsa!Ainda me reuni com um grupo de dança experimental e fiz cupcakes de cereja hoje mesmo! Voltei a ter cabelo vermelho e cortei mais curto que nunca!

os primeiros cupcakes

Também quero fazer algo que SEMPRE, desde que nasci tenho vontade: um curso de teatro. Como eu admiro os atores! Acho enfeitiçante a ideia de interpretar.

 

Ano que vem gostaria de brigar menos com a minha familia e passar mais tempo com quem é importante na vida. O que eu quero, no fundo, é estar satisfeita com o meu caminho.

 

* ideia brilhante surgida quando vi a debora terminando de anotar compromissos numa agenda gorda e lotada de papeis

Deixe uma Resposta

