em 1/4 de século

eu tenho vivido uma vida bem bocó.

Eu só descobri semana  passada o barulho que sapo faz no pantano e lembrei que sapo dá medo e medo é o que eu mais tenho pra compartilhar. Eu tenho medo de qualquer coisa, mas como eu não tenho muita vergonha, fantasio coragem.

Eu não quero mais tomar resoluções porque se é medo que eu tenho (ou ódio no coração ou febre ou uma ótima memória….) é medo (ou ódio no coração ou febre ou uma ótima memória….) que eu vou ter.

2 Respostas to “em 1/4 de século”

  1. cafécompão Says:

    eu achei isso aí muito do bonito. com uma sonoridade boa pra caralho e um gostinho que fica na boca no final do texto.
    quero mais.

  2. Karol Says:

    vida bocó (2)

Deixe uma Resposta

