semicronicas

O professor liga para a mãe da aluna. O nome do professor é o mesmo do pai da aluna:

– Alô, Sra. Joana, aqui é o Rodrigo, eu sou o professor da Ana Clara.

– Rodrigo, chega! Pára de me passar trote!

– Mas aqui é o Rodrigo professor da sua filha….

– E você acha que eu vou cair nessa?! Professor, tá bom… pára de me ligar, Rodrigo!

O aluno diz pra professora:

-Por que a gente não compartilha um segredo?

E a professora:

– Agora não.

– Ah, vamos compartilhar um segredo!

– ….

– Eu quero, euquero compartilhar uma coisa com vocês!!

– O que foi?

– Eu tenho uma alergia no pênis!

 

A professora liga para a mãe da aluna para comentar o desempenho da mesma:

– Então é isso…

– Obrigada por ter ligado. Uma última pergunta que eu tenho, eu gostaria de saber… você já aceitou Jesus?

A professora liga uma vez para  mãe da aluna:

– Então Maria Amélia, a sua filha tá com dificuldades em tal e tal coisa, sugiro um acompanhamento, pra ela se sentir mais à vontade durante as aulas..

– Mas é claro, ela vai fazer sim.

A aluna falta muito e a professora liga de novo:

-Então, Maria Amélia… sua filha sumiu o que houve?

– Ah, é que ela está tão triste porque estamos nos divorciando…. mas pode deixar que ela está fazendo também aulas particulares que custam 60 reais com a fulana de tal.

A aluna ainda falta muito e a professora volta a ligar:

– Alô, Maria Amélia….

– MARIA AMÉLIA, AMÉLIA MARIAAAAAAA

– Amélia Maria.. aqui é a Roberta, professora da sua filha…

– Eu sei muiiito beeeem quem você é, UNDERSTAND?

– É que sua filha ainda tem faltado muito…

– Minha filhaaaa, MINHA FILHA TÁ ESTRESSADEX!!!!!!! O COLÉGIO ESTÁ FUDENDO MINHA FILHAAAA, ARRIVEDERCI! EU, EU SOU POLIGLOTAAAAAA, UNDERSTAND? EU FALO INGRÊS! ARRIVEDERCI!

Deixe uma Resposta

