me recuso!

Outro dia eu estava na internet acompanhada de alguém que me disse que estava vendo um tumblr pra ajudar nas horas difíceis, de ter que trabalhar, mas o computador está lá perto oferencendo um mundo de conexão à internet. Era um tumblr de mulheres peladas. Aliás eram 3, mas só lembro desse aqui: http://thegirlnextdoor.tumblr.com

Resolvi seguir o tumblr, e na mesma semana vieram crises de choro todas as noites acompanhadas de pensamentos como: depois da lipo no culote vou aumentar meus mamilos! E o peito um pouquinho também. E talvez tirar os molares para afinar o rosto. Pelo menos os sisos. E uma insatisfação atrás da outra motivadas pelas fotos amadoras de gente linda, escultural, todas mulheres prontas para serem consumidas sem ter do que reclamar, felicidade e saúde.

Chorei mais e resolvi procurar um médico homeopata. Uma médica. Ela me receitou bolinhas da alegria que estou tomando por tempo indeterminado e as crises de choro passaram. Pelo menos as crises de choro por não ter a proporção aurea que o anjo-demonio do Photoshop proporciona aos mortais. E ainda lidei bem me resignando ao escutar da pessoa que me mostrou o tumblr: algumas pessoas tem o copo perfeito e agente tem que aceitar.

Divergindo do conceito que a frase dessa pessoa transmite, hoje eu estou acreditando que o corpo perfeito é o meu. E tenho até cultivado um narcissismo de gens. E esse blog pra mim virou coisa de tarado ou mulher invejosa que compara as fotos pra ver quem usa o photoshop melhor, ou quem tem mais seguidores punheteiros. Essa é A verdade!

Thegirlnextdoor, I’m unfollowing you for good.

Mas sim, o corpo, feminino e masculino, continua sendo belo, desejável e curioso. Aqui vai um outro tumblr que acerta na maioria das escolhas: http://amorsexus.tumblr.com/

Uma resposta to “me recuso!”

  1. karol Says:

    Mas essa conclusão a que vc chegou agora é a mais certa que tem. Fique com ela e só!

Deixe uma Resposta

